domingo, 11 de janeiro de 2015

Vida Eterna



Jo. 3 36 Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece
ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
Jo. 5 24 Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha
palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em
juízo, mas já passou da morte para a vida.
Jo. 6 40 Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que
vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último
dia.
Jo. 6 47 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida
eterna.
Jo. 6 48 Eu sou o pão da vida.
Jo. 6 49 Vossos pais comeram o maná no deserto e morreram.
Jo. 6 50 Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não
morra.
Jo. 6 51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste
pão, viverá para sempre; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a
minha carne.
Jo. 6 53 Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: Se não
comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue,
não tereis vida em vós mesmos.
Jo. 6 54 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida
eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
Jo. 6 55 Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu
sangue verdadeiramente é bebida.
Jo. 6 56 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em
mim e eu nele.
Jo. 6 57 Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai,
assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.
Jo. 6 58 Este é o pão que desceu do céu; não é como o caso de vossos
pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá
para sempre.
(Versículos extraídos da Bíblia Sem Fronteiras)

Para ter a vida eterna é necessário crer em Jesus e fazer a sua vontade, ou seja: Procurar obedecer fielmente a Palavra de Deus, mas se você não consegue ser totalmente fiel não desanime, peça a Deus para te firmar na rocha. Se tu creres verás a Glória de Deus.
R. S. Chaves






Aqui você encontra bíblias
em mais de 40 idiomas.
São mais de 250 arquivos
nos formatos PDF, EPUB e MOBI.
Baixe gratuitamente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.