segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Bom Pastor



Jo. 10 7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos
digo: Eu sou a porta das ovelhas.
Jo. 10 8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores;
mas as ovelhas não os ouviram.
Jo. 10 9 Eu sou a porta; se alguém entrar a casa; o filho fica entrará e
sairá, e achará pastagens.
Jo. 10 10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim
para que tenham vida e a tenham em abundância.
Jo. 10 11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas
ovelhas.
Jo. 10 12 Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as
ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata
e dispersa.
Jo. 10 13 Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa
com as ovelhas.
Jo. 10 14 Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me
conhecem,
Jo. 10 15 assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a
minha vida pelas ovelhas.
Jo. 10 16 Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; a
essas também me importa conduzir, e elas ouvirão a minha voz; e
haverá um rebanho e um pastor.
(Extraído da Bíblia Sem Fronteiras)


Em quem você confia? A quem você serve? Tem certeza que está no caminho certo? Somente o sobrenatural de Deus nos dá a certeza da salvação. Somente Jesus é o caminho.




Aqui você encontra bíblias
em mais de 40 idiomas.
São mais de 250 arquivos
nos formatos PDF, EPUB e MOBI.
Baixe gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.