domingo, 3 de agosto de 2014

Vinde a mim


Vinde a mim, todos
os que estais cansados
e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo,
e aprendei de mim,
que sou manso e humilde
de coração; e encontrareis
descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave
e o meu fardo é leve.
(Mt. 11:28-30)

Assim como o cireneu ajudou Jesus
a carregar a cruz, ele nos ajuda nas
dificuldades da nossa vida,
nos dando graça, sabedoria e
livramento durante a nossa vida.
Para isso é necessário reconhecê-lo
como nosso Senhor e salvador.
Não deixaremos de ter os nossos
problemas, mas não estaremos mais
a sós. Ele nos ajuda a carregar
a nossa cruz.



Aqui você encontra bíblias
em mais de 40 idiomas.
São mais de 250 arquivos
nos formatos PDF, EPUB e MOBI.
Baixe gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.