quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Não temas, porque eu te remi



Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; por teu resgate dei o Egito, e em teu lugar a Etiópia e Seba. (Is. 43:1-3)

Deus garante proteção ao fiel, mas nem por isso podemos deixar de vigiar, pois ele também nos adverte para sermos cuidadosos para que ninguém roube a nossa coroa em Ap. 3:11. Devemos orar diariamente pedindo a sua proteção e vigiar para não cair nos laços do adversário.
Deus abençoe,
R. S. Chaves






Aqui você encontra bíblias
em mais de 40 idiomas.
São mais de 250 arquivos
nos formatos PDF, EPUB e MOBI.
Baixe gratuitamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.